domingo, 30 de outubro de 2011

A voz de nossos alunos..

Aqui eles falam um pouquinho sobre o que aprenderam. Eles sabem que quando o assunto é sério a atenção deve ser redobrada. Com vocês, nossos alunos:

Sexualidade humana
Eu achei muito boa as aulas, muito legais. Elas me ajudaram a solucionar muitos problemas e muitas dúvidas. E hoje eu me considero um aluno mais informado, e acho muito aproveitável para nós jovens.
Natanael da Silva Peçanha. Turma 161.
As aulas foram ótimas, o professor Jonatas explicou pra gente sobre DSTs, alguns mitos sobre as pessoas com AIDS, como por exemplo, beijar ou beber no mesmo copo de um portador de AIDS. Também conheci todos os métodos contraceptivos, e o melhor, a camisinha.
Alana Luiza O. Ribeiro. Turma 161.

Eu achei interessantes as aulas de sexualidade, tirei minhas dúvidas e ajudou a solucionar minha conversa com minha tia. E agora estou muito informada sobre doenças e outras coisas também, pena que minha irmã não teve esses conselhos como eu.
Jessica da Penha Gomes Turma 161.

Sim, foi muito importante para muitas pessoas porque os alunos ficaram interessados com as coisas sobre sexualidade humana. Você falou sobre a gravidez, que quando a mulher descobre que está grávida tem que ir ao médico e faz pré-natal, para que seu filho tenha um desenvolvimento melhor.
Milena Cristina de Araújo Jacinto. Turma 161.

A aula foi ótima, isso foi muito importante para todos nós da turma. Eu aprendi tudo sobre sexualidade, sobre as doenças. Que a gente tem que tomar cuidado, tinha doença que eu nem sabia e conhecia. Muito bom saber sobre o meu corpo e outros corpos, das mulheres.
Flávio Alves Pereira. Turma 161.

Camisinha: proteção contra a gravidez e DSTs
Eu acho que as aulas de Ciências são muito importantes na vida. Como as outras matérias, mas a de Ciências você conhece o seu corpo. E também conhece muitas doenças importantes, que podem levar até a morte. A mais importante é a AIDS. Ela não tem cura e ela deixa a pessoa muito diferente e a pessoa emagrece muito.
Rafael Peixoto. Turma 161.

As aulas sobre sexualidade ajudaram a solucionar dúvidas sim, e como a ciência e os cientistas falam que o homem veio do macaco. Mesmo que seja comprovado, a verdade é que o mundo não é movido por respostas mas por perguntas, como o que é sexualidade? Sexo não é só sexo, é a demonstração de amor entre homem e uma mulher.
Judson de Souza e Silva. Turma 161.

POSTADO POR JONATAS JOSÉ SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário