quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DICA LEGAL!!!

A Secretaria de Estado de Cultura, do Governo do Rio de Janeiro, está disponibilizando ingressos para a peça DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS, no Teatro João Caetano, como parte do programa FORMAÇÃO DE PLATÉIA.Temos 50 convites por sessão para serem distribuídos para escolas, ongs, instituições sociais..... de todo o estado do Rio de Janeiro. O agendamento será realizado por ordem de chegada dos e-mails. Dias das Apresentações: Sexta, Sábado e Domingo - de 10/09/2011 a 09/11/2011.
 Horário das Apresentações:

-  6ª feiras – às 20:00h –
-  Sábados – às 21:00h
-  Domingos – às 19:00h
Faixa etária: 14 anos – Não será permitida entrada de menores de 14 anos, espetáculo tem cenas de nudez.
Para conseguir os ingressos é necessário:
- entrar em contato conosco – por telefone ou email – para um pré-agendamento do dia e quantidade de convites desejados
- com antecedência mínima de 4 dias do espetáculo, enviar uma solicitação dos ingressos através de uma carta ou email oficial da instituição, onde deve constar a listagem com os nomes e sobrenomes dos convidados, dia e hora do espetáculo, o nome e dados da instituição e do responsável que irá retirar os ingressos no Teatro, telefones e emails de contato direto do responsável.
- precisamos também que os responsáveis, caso não recebam nenhuma confirmação até a véspera do espetáculo agendado, entrem em contato conosco para ratificar a reserva e a quantidade de ingressos disponíveis conforme o pré-agendamento.
Quem não seguir as regras acima, Não conseguirá realizar seu agendamento.

CONTATO:
Andréa Barrosoandrea.culturarj@gmail.com
21 9202 3433 / 24 8832 7922

Ficha Técnica:
Autoria: Jorge Amado
Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Carol Castro, Marcelo Faria, Duda Ribeiro e grande elenco
Sinopse:
Atriz Carol Castro no elenco da peça
Vadinho (Marcelo Faria), o primeiro marido de Dona Flor (Carol Castro), morre fantasiado de baiana em pleno carnaval. O motivo: excesso de folia. Vadinho tinha suas raízes cravadas na vadiagem. Estava longe de ser o marido ideal. Mas, apesar disso, era um homem bem humorado e maravilhoso, um mestre na cama, um malandro capaz de grandes gestos. O sofrimento de Flor é grande. Mas é preciso esquecer, e ela se casa com Teodoro Madureira (Duda Ribeiro), farmacêutico respeitado e amante da música clássica. Ele é o oposto de Vadinho: caseiro, zeloso e fiel. Homem metódico. Após um ano de casamento, vivendo numa paz estável (mais tediosa), acontece algo inesperado para Flor: o fantasma de Vadinho aparece, deitado em sua cama, para satisfazer os desejos que ficaram à flor da pele desde a sua morte. Seduzida pelo fantasma de Vadinho, Flor vive um triângulo amoroso. Dona Flor encontra o ideal do homem em dois maridos: um oferece a sensualidade, já o outro é amável e fiel. Seria ela imoral, amoral ou apenas uma mulher em busca de tudo aquilo que todas sonham: a combinação perfeita entre o prazer moleque e a segurança da maturidade? A história termina com Flor andando feliz com Teodoro e Vadinho nú ao seu lado, pelas ruas de Salvador.
Serviço:
Classificação indicativa:14 anos
Duração do espetáculo: 2 horas, sem intervalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário